sábado, 5 de março de 2011

Eu vos louvarei e darei graças, meu Deus…
Àquele que me deu a sabedoria, darei graças.
Àquele que alegra o meu coração, darei graças…
Àquele que reconforta a minha alma, darei graças…

Com que autoridade fazes isto?
Jesus confundiu o pensamento daqueles que queriam apanhá-lo para o matar. Ficaram sem resposta dizendo: não sabemos realmente responder à Tua pergunta. Jesus, também não responde à sua curiosidade.
A Palavra de Jesus é actual para cada um de nós. Ele, confunde a nossa curiosidade, os nossos maus pensamentos e com a firmeza da Sua Palavra, ensina-nos que não devemos tentar ninguém com falsas perguntas e más intenções.
No nosso coração deve habitar sempre a Palavra que nos ensina e recomenda que vivamos com dignidade e saibamos cantar os Louvores de Deus com gratidão.
Jesus dá-nos testemunho de que as Suas obras não são dele, mas sim do Pai que O enviou.
Em prece...
Ajuda-me Senhor a viver, não confundida com as minhas justificações face às minhas atitudes tantas vezes incorrectas, mas apenas da Tua Palavra que salva e renova. Que na humildade cresça no amor à Tua Palavra e a partir dela acredite nas Tuas obras.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.