sábado, 19 de fevereiro de 2011


Transfiguração! Um momento de verdade…

Hoje subi Contigo ao Tabor! Hoje experimentei a alegria
De quem começa a conhecer-Te melhor.
Pedro, Tiago e João, conhecerem,
Como nunca haviam conhecido os Teus mistérios,
Viram por instantes a Tua glória divina...

Agora faço parte desse grupinho escolhido,
Para com mais certeza aprofundar e contemplar
A Tua imensa beleza… Fiquei cega, sem te reconhecer,
Mas repito, a mim, mesma: “ é bom ficar aqui…”
A Tua verdade foi revelada de um modo admirável,
A Tua transfiguração revela a luminosidade da Tua verdade…

Em silêncio, repito: Tu és o Filho bem-amado do Pai,
Quero escutar-Te, deixando que as Tuas Palavras penetrem a minha vida,
Em silêncio quero adorar e louvar a Tua manifestação gloriosa.
Quero voltar ao vale e dizer que Tu és a Verdade e a Luz,
Quero assumir aí, as minhas responsabilidades, quero voltar transformada,
Quero voltar fortalecida e sem trevas,

quero voltar repleta de amor para gratuitamente dar…


Senhor, ensina-me a viver inundada pela beleza da Tua contemplação
Que eu repita sem conta: Senhor que bom é estar aqui,
Onde a vida exige e reclama o meu serviço,
Onde a humanidade sedenta de verdade, a procura no meu testemunho,
Onde o cinzento da vida, espera um raio da Tua Luz inebriante,
Onde acompanhada pela Tua Luz, gozarei para sempre da Tua presença.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.