sábado, 11 de junho de 2011

O REINO DE DEUS ESTÁ PRÓXIMO...

Ide ao mundo inteiro e ensinai a todas as nações a Boa Nova. Eu estou convosco até ao fim dos tempos.
Senhor, naquele tempo disseste aos Teus discípulos que era urgente anunciar o Reino de Deus, hoje somos nós os que fazemos parte dos Teus amigos mais próximos e com uma missão imcomparável: Anunciar de novo a Boa Notícia, proclamar a todos os cantos que Tu és Paz, Amor, Justiça e Verdade. Somos enviados a curar os que se sentem mal. Dizes que tudo recebemos de graça e por isso, de graça devemos dar de novo. Que a missão tem a marca do desprendimento, da simplicidade, da humildade e da aceitação da Tua vontade.
Partir sem nada é o que nos pedes. Evangelizar, hoje, implica muita entrega, muita audácia, muita coragem para desbravar os caminhos turtuosos.
Evangelizar faz-nos entrar numa era nova, onde o digital abrange até o nosso pensar e nos impulsiona para a criatividade.
Leva-nos, conduz-nos, impulsiona-nos para levar aos homens a luz do Teu Evangelho. Que saibamos assumir com entusiasmo a missão que nos confias.
Que no hoje da nossa vida, sejamos os novos Barnabés, os novos Paulos, que são capazes de fazer com que a Palavra de Cristo seja acolhida por todos.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.