sexta-feira, 22 de abril de 2011

Cristo obedeceu até à morte e morte de Cruz...


Olhai o meu servo terá êxito, será engrandecido e exaltado, todos ficaram espantados diante Dele...
Tomou sobre si as nossas doenças, carregou as nossas dores. Foi ferido por causa dos nossos crimes, esmagado por causa das iniquidades. Pelas Suas chagas fomos curados...

Aproximemo-nos com confiança, ao trono da graça, a fim de alcançar misericórdia e encontrar no Senhor a ajuda que precisamos para sermos salvos.

Ninguém tem mais amor do que Aquele que dá a vida pelos amigos...

2 comentários:

  1. Amor, tu que reténs o meu Jesus, o meu doce Salvador, tão preso e pregado à cruz que, ao expirar por tua mão, Ele morre cheio de ti, Amor, que fazes? Não te poupas nem descansas para vir em auxílio dos infelizes, Amor, nem te impões a ti próprio limites. A tua perícia tocou com tanta força o coração do meu Jesus que, despedaçado por amor, o Seu coração foi chamuscado. E eis-te contente e doravante satisfeito, agora que o meu Jesus foi suspenso e morto diante dos teus olhos — morto, morto de verdade, para que eu tenha vida em abundância; morto para que eu seja uma criança adoptada pelo Pai com ainda mais ternura; morto para que eu viva mais feliz.

    ResponderEliminar
  2. Ó Morte que nos trouxeste tantos frutos por graça, que a minha morte seja tranquila e sem medo debaixo da tua protecção. Morte de Cristo que trazes a vida por pura graça, deixa-me desaparecer debaixo das tuas asas (Sl 36 (35), 8). Morte donde sai a vida, faz arder em mim para sempre uma só centelha da tua acção vivificante. Morte gloriosa, morte frutuosa, súmula de toda a salvação, amoroso contrato do meu resgate, pacto inviolável da minha reconciliação, morte triunfal, doce e cheia de vida, em ti brilha para mim tão grande caridade que nada há de comparável no céu e na terra.

    ResponderEliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.