sexta-feira, 18 de março de 2011

Vai primeiro reconciliar-te com teu irmão...

Jesus não veio abulir a Lei antiga.
O verdadeiro discípulo de Jesus deverá adiantar-se no perdão. A lógica de Jesus é amar e perdoar sempre. Não julguemos que podemos viver em conflito com os outros e estar em paz com Deus. Jesus recomenda-nos que vamos primeiro junto dos irmãos com quem não estamos de bem e peçamos perdão. Se não estiver mesmo em paz com o meu próximo, nunca encontrarei o Senhor e por muitos passos que dê, nunca o encontrarei sem fazer as pazes.

Em prece...
Senhor do perdão, és mesmo um Deus que me amas. 
Obrigada pelo convite a deixar a minha oferenda sobre o altar e correr primeiro para me reconciliar com quem não estou em paz. 
Tu, és amor, és comunhão, atira fora os meus egoísmos e dá-me um empurrão para ser capaz de perdoar e receber o perdão.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.