quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Felizes os que esperam no Senhor!
Somos felizes se andarmos nos caminhos do Senhor, se o temermos, se acolhermos docilmente os Seus ensinamentos, a Palavra semeada em nosso coração.
Basta acreditarmos, basta deixarmos germinar a Fé, basta deixar que o Senhor nos toque o coração.
Basta aceitar a Sua ajuda e seremos curadas das nossas enfermidades interiores. Tudo na nossa vida fará sentido quando formos capazes de amar, acolher, servir e doar a vida sem limites….
Em prece….
Senhor da minha vida, que a Tua Palavra penetre em meu coração. Que saiba alargar os horizontes da minha vida, para que eu seja capaz de estabelecer pontes de amor, de comunhão, para nelas deixar passar os sem coragem, os doentes do coração, os sem Fé, para que cheguem a Ti e no Teu coração misericordioso encontrem Paz e alívio para as suas vidas. Faz-me elo de comunhão e união com todos.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.