segunda-feira, 21 de março de 2011

Pecámos, cometemos injustiças e iniquidades…
Daniel ora ao Senhor, Àquele que é fiel à Aliança e é misericordioso para com os que O amam e observam os Seus mandamentos. A misericórdia do Senhor é grande e Nele está a justiça e o perdão. Perante as nossas infidelidades, a nossa oração deve ser como a de Daniel. Sintamo-nos frágeis e pecadores, necessitados do perdão e da misericórdia do Senhor.
Perdoai e sereis perdoados…
Jesus recomenda-nos que sejamos misericordiosos, como o Pai Celeste é misericordioso. Não julguemos, não condenemos, perdoemos sempre. Não nos cansemos de fazer o bem e dar de graça, pois de graça recebemos. A verdadeira felicidade está no amor e no perdão. Precisamos de ser acolhidos e amados e muito mais, perdoados. Deus trata-nos bem e ama-nos, por isso tratemos bem o nosso próximo.
Em prece…
Senhor, misericordioso e bom, não me julgues pelo peso dos meus pecados. Ajuda-me, salva-me e perdoa-me. Liberta-me e abre meus olhos para viver o amor ao próximo. Ensina-me o caminho que devo seguir para amar sempre sem medida.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.