segunda-feira, 11 de abril de 2011

Também não te condeno... não voltes a pecar...

Devo pedir-Te Senhor, que não tenhas em conta o meu pecado, mas que sejas misericordioso e bom para com as minhas infidelidades ao Teu amor. Não deixes que eu fique enterrada no pó da terra sem ter força e coragem para me levantar. Ninguém me condenou. Tu também não me condenas, mas podes colocar as Tuas exigências, que procurarei com ânimo e esperança cumprir tudo quanto me pedes para fazer. Não há pedras, não há condenação, porque Tu me levantas, olhas nos olhos e indicas qual o caminho que devo percorrer.
Caminho de vida, caminho de esperança, caminho de alegria. Peregrinemos os dois rumo à Cidade Santa, onde o fulgor da Tua Luz brilhará para sempre nas minhas trevas e aí o meu coração será novo e diferente.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.