quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

O Senhor Deus formou o homem do pó da terra… Insuflou-lhe um sopro de vida…
Bendiz, ó minha alma, o Senhor… Porque és grande, majestoso e admirável. Renovas a face da terra e pelo Teu Espírito temos a vida…
O que sai do homem é que o torna impuro. Jesus pede que O escutemos para compreendermos o sentido das Suas Palavras. Não sejamos impuros, para podermos viver irrepreensíveis, diante de Deus.

Em prece…
Senhor, olho-me como criatura pobre e pequena, onde Tu, o Magnífico Criador, colocas coisas boas e menos boas.  Olho-me como Tua colaboradora, embora fragilizada pela minha pequenez, mas Tu, podes tornar-me nova nos actos, na vida, nos gestos e no amor.
Confio-Te o coração de todos os homens, para que com inteligência e sabedoria possam criar contigo maravilhas sem fim.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.