segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Cristo foi trespassado por causa das nossas culpas 

e esmagado por causa das nossas iniquidades
Pelas Suas Chagas fomos curados

Trespassaram as minhas mãos e os meus pés, posso contar todos os meus ossos.
As Chagas de Jesus são os sinais do Seu amor para com a Humanidade. Somos convidadas a ter Fé para acreditar sem ver.
É como se Jesus nos dissesse: “ Põe aqui o teu dedo e vê as minhas mãos: aproxima a tua mão e mete-a no meu lado. Não sejas incrédula, mas crente….”

Faz Senhor que, venerando as Tuas Chagas, merereçamos gozar no Céu o fruto Redentor do Teu Sangue Precioso. Obrigado pelo Amor com que continuas a amar-nos mesmo tendo algumas dúvidas de Fé. Que saibamos cair de joelhos e exclamar: "Meu Senhor e meu Deus..."

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.