sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Jesus Cristo, Ontem e Hoje e por toda a Eternidade…
Permanecei no amor fraterno. Não esqueçais a hospitalidade. O vosso modo de proceder seja desinteressado.
“Eu não te abandonarei, nem te desampararei”…
É a confiança sem limites Naquele que é sempre o mesmo, Ontem, Hoje e para sempre…

Ó Senhor, minha Luz e Salvação, contigo, nada temerei…
Tu, me proteges e me escondes na Tua tenda. Procuro a Tua face, não Te escondas de mim, pois, Tu, és o meu único refúgio em quem deposito toda a confiança.
Dar a vida por Ti, é viver de acordo com o Evangelho; procurar sempre a verdade e trilhar os caminhos da justiça, é não ter medo de falar, mas ser voz para os sem voz, ser a palavra certa no momento certo.
Em prece…
É na certeza dessa verdade, que em prece me dirijo a Ti, neste dia e nesta hora. Toma tudo quanto sou, faz apenas o que quiseres de mim. Eu estou para ser profeta, para procurar a verdade e contigo trilhar caminhos novos, num mundo novo.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.