quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Aproximastes-vos do monte de Sião, da cidade do Deus vivo…
Próximo de Ti, o Homem caminha rumo à Nova Jerusalém. Aí viverá em plena comunhão contigo, gozando da Tua presença, Tu o Juiz do Universo, Mediador da Nova Aliança…

Recordamos, Senhor, a vossa Misericórdia…
É bom descobrir a Tua grandeza,
É bom viver na Tua montanha Sagrada,
É bom Louvar-te Senhor em todo o tempo e lugar,
É bom recordar que Tu és misericórdia,
É bom acreditar e viver o Teu Evangelho….

Começou a enviá-los dois a dois…
Recomendou o desprendimento…
Deu-lhes poder sobre os espíritos impuros…

Em prece….
Senhor do meu dia, também, hoje, me envias a anunciar a Boa Notícia do Teu amor, da Tua bondade e da Salvação que és para a humanidade. Também, hoje, me convidas ao desprendimento, a nada levar para o caminho a não ser a Tua Palavra e a Tua presença.
Obrigado porque me fazes Tua discípula e sobre mim fazes descer o Teu Espírito para me fortalecer na missão e viver em fidelidade o Teu convite, para ser os Teus pés, as Tuas mãos, os Teus lábios, o Teu olhar…

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.