quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Aqueles que amam a sabedoria são amados por Deus…
A Sabedoria educa-nos. Os que a servem prestam culto ao Deus Santo. Iluminados pelo bom senso e pelo bom discernimento, somos sábios. O Espírito Santo distribui por nós os Seus dons, entre eles, o da Sabedoria.
Não vivamos a mediocridade, mas apostemos na transformação de vida. Quem confia na Sabedoria, vai recebê-la como herança. Ela caminha connosco, mesmo que o trilho seja tortuoso. Ela experimenta-nos até que possa ter confiança em nós.

Quem não é contra nós é por nós…
Jesus repreende os discípulos, pelo facto de estes virem dizer que alguém estava a expulsar demónios em Seu nome. Jesus pede para não serem proibidos, pois o facto de fazer milagres em nome de Jesus, não os levará a falar mal Dele. São estes os que estarão sempre com o Senhor, pois nunca se mostram desfavoráveis ao anúncio da Boa Nova e do estar com os pobres, com os doentes e os desprotegidos.

Em prece….
Senhor, enche-me com a Tua Sabedoria. Que Ela seja minha companheira de viagem, que com Ela eu aprenda a ter mais Esperança, seja mais forte e mais capaz de trilhar os Teus caminhos. Em meus lábios haja sempre um hino de louvor pelo ensinamento dos Teus decretos. Que a Vossa lei faça sempre as minhas delícias e que eu proclame sempre a vossa Palavra.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.