domingo, 12 de fevereiro de 2012

TODOS TE PROCURAM

No Domingo passado  o Teu convite para a oração, para a missão e serviço, continuam a ser para mim a chave de uma vida plena e cheia de sentido. O equilíbrio vital para a missão é a Oração que me dá acesso à Morada segura com o Mestre e me impele para o anúncio do Reino. 
Uma misteriosa combinação de movimento, nunca dentro sem estar fora e nunca fora sem estar dentro. O Evangelho propaga-se através do movimento, criatividade e clareza de vida.
Senhor, a Tua presença me anima e é capaz de curar as minhas muitas feridas e expulsar os muitos demónios que existem dentro da minha pequenez.
Toma a minha mão, faz-me reviver da minha debilidade, acompanha todos os que Te procuram e dá-me momentos fortes de presença e encontro Contigo.

O ritmo da purificação continua ao longo da semana com as tuas imensas curas. Fazes um convite sério a quem te segue, de não ser hipócrita, nem viver de tradições. Convidas, sim, a viver a Lei do Teu amor e a inovação e gratidão no Teu serviço.
Basta tocar-Te e serei curada. Como tem de ser grande a minha Fé! Mas ... Há falhas e grandes dificuldades... Há impurezas... Há exterioridade...Há um coração habitado por estranhos... Preciso de travar constantemente o meu combate espiritual, para viver de acordo com a Tua norma de vida e nada mais...

E que tal, essa de obedecer sempre à Vontade do Pai? nem sei que dizer. Mas aceito que é mesmo isso que preciso: descobrir a cada momento a Tua vontade salvadora e amar cada vez a Obediência sem limites, sem obstáculos, sem questões, sem dúvidas, mas apenas com muito AMOR.
Permite-me Senhor interpretar a Tua Palavra, saborear a mensagem, perceber a Tua missão, converter-me por inteiro a Ti. Tu és a Palavra em quem acredito, Tu és a saliva que abre os meus olhos, Tu és o toque de magia que me salva e faz viver de novo! Tu estás comigo ao longo das minhas horas, multiplicas o Teu Corpo para não desfalecer de fome, Tu estás sempre comigo, Tu acolhes-me com amor e docilidade.

Obrigada pela Tua Palavra ao longo desta semana, pelas chamadas fortes de atenção à forma como vivo o Teu seguimento, a descobrir que preciso dos Teus remédios para me curar, a perceber que só Tu me podes restituir a vida.

Hoje, começo de novo mais uma semana descobrindo-Te compassivo e misericordioso, aquele a quem repito: Se quiseres podes curar-me...
A Tua resposta vai fortalecer a minha caminhada, pois terei sempre presente a Tua Palavra: "Quero! fica limpa".
Que o Teu toque cure as feridas do meu coração. Queres que toque também as feridas dos meus irmãos? Então faça-se apenas o que queres em mim e nada mais preciso para ser feliz.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.