sexta-feira, 8 de julho de 2011

EIS QUE VOS ENVIO AO MEIO DOS LOBOS....

Quando nos envias para a missão, não podemos deixar de lado a sabedoria que nos vem do Alto. Precisamos da sabedoria da coragem, da simplicidade, que implica a fidelidade até ao fim. Precisamos da prudência de forma a não criar o conflito que destoi e rouba a Paz.
Tu, Senhor, conduzes a barca do nosso destino, e sabes que o sofrimento por vezes traz força e maturação. Precisamos de ser perseverantes, capazes de lutar contra as dificuldades.
Precisamos de sair ao encontro dos que estão afastados, dos que até são capazes de nos vender. Atreladas ao Teu carro, avançamos para a longa viagem que tem o nome de missão.
Se nos perseguirem, nada temos a temer, pois vais connosco, se nos levarem aos tribunais, Tu serás o nosso Juíz, Se nos açoitarem, Tu, aliviarás a nossa dor, se nos entregarem às autoridades, Tu serás o nosso defenso.
Com o Teu Espírito, tudo se realizará, com a força da Tua Palavra, ensinaremos nas praças e cuidaremos de dar mais testemunho de vida. O Espírito da verdade nos conduzirá, há-de lembrar-nos de todas as coisas que nos falas e ensinas. Tu nos conduzirás à Terra Prometida e derramarás sobre nós a Tua benção. A Tua proteção dar-nos-á a coragem necessária para Te anunciar.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.